+351 912 553 588 / +351 912 352 366 visimelp@ese.ipsantarem.pt

Valores e prazos de inscrição

O pagamento das inscrições deverá ser feito assim que for publicado, no site do VI SIMELP, o resultado da aprovação dos trabalhos propostos.

As propostas de trabalho deverão ser enviadas, para o(s) coordenador(es) dos simpósios, até ao dia 15 de novembro de 2016 (1ª chamada).

As propostas de comunicações e de pósteres serão avaliadas e os trabalhos aprovados serão publicados no site até ao dia 31 de janeiro de 2017.

O envio da declaração de aceitação dos trabalhos (resumos) avaliados está condicionado à confirmação do pagamento da inscrição.

Valor da inscrição no VI SIMELP

Os estudantes e investigadores cuja proposta de comunicação e/ou póster tenha sido aceite para apresentação no VI SIMELP deverão proceder ao pagamento da inscrição:

Professores, pesquisadores, pós-doutorandos e doutorandos que apresentam trabalho na modalidade comunicação – 100€

Estudantes de licenciatura e de mestrado que apresentam trabalho na modalidade comunicação – 60€

Professores, pesquisadores, pós-doutorandos, doutorandos, mestrandos e estudantes de licenciatura que apresentam trabalho na modalidade póster – 50€

Professores, pesquisadores, pós-doutorandos, doutorandos e mestrandos que não apresentam trabalho – 30€

Os estudantes de licenciatura que não apresentam trabalho em nenhuma das modalidades estão isentos do pagamento de inscrição para participarem do VI SIMELP, devendo inscrever-se, igualmente, no site, e enviar comprovativo da sua situação de estudante.