+351 916 868 984 visimelp@ese.ipsantarem.pt

Possibilidades de alojamento

Sugerimos que os Participantes do VI SIMELP reservem alojamento no Santarém Hotel, que praticará preçSantaremHotel_logoos especiais ao abrigo de um protocolo estabelecido com a organização do VI SIMELP.

Os valores de alojamento no Santarém Hotel são de 70€ para quarto single e 80€ para quarto duplo.

As reservas no Santarém Hotel deverão ser feitas por telefone ou por email, pois as reservas online têm esse período bloqueado, precisamente para garantir que os quartos disponíveis são ocupados por participantes do VI SIMELP. Deverá informar que pretende fazer a reserva ao abrigo do protocolo entre o VI SIMELP e o Hotel.

Para mais informações, por favor consulte o site: www.santaremhotel.net

 

Existem também outros hotéis e pensões em Santarém, onde poderão igualmente fazer as reservas de alojamento, mas com as quais o VI SIMELP não tem qualquer parceria.

Uma vez que a capacidade hoteleira em Santarém será amplamente preenchida, tendo muitos participantes que optar por alternativas nas imediações, sugerimos que os participantes do VI SIMELP procurem alojamento em Fátima.

A cidade de Fátima apresenta uma ampla capacidade hoteleira, que conseguirá dar resposta às necessidades dos participantes do VI SIMELP. Não temos qualquer parceria com hotéis em Fátima, pelo que a escolha de alojamento ficará ao critério de cada um.

A organização do VI SIMELP assegurará, gratuitamente, através de um serviço de autocarros exclusivos e disponibilizados para o efeito, o transporte de Santarém a Fátima e vice-versa, durante todos os dias do evento. No primeiro dia, 24 de outubro de 2017, o transporte será assegurado apenas de Santarém a Fátima, no final do dia, pelo que a deslocação até Santarém, nesse dia, será da responsabilidade de cada um dos participantes.

 

ATENÇÃO:

Os participantes do VI SIMELP que ainda não preencheram o formulário sobre o alojamento, enviado por mail, deverão fazê-lo até ao dia 21 de julho. Os participantes que não responderem até essa data não terão transporte assegurado entre Santarém-Fátima e vice-versa. O formulário encontra-se disponível em  https://docs.google.com/forms/d/1A16GdCyzpontVPSWnjaQ9d7eurxK24oDn22anmiqkv4/viewform?edit_requested=true