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Inscrição e pagamento

Estimados Colegas,

Por razões de natureza logística, e a fim de divulgar o Programa Geral do VI SIMELP, a Comissão Organizadora informa que as inscrições estão encerradas. No caso de ainda haver a intenção de participação por parte de algum dos Colegas, com trabalhos aceites, a mesma deve ser comunicada à Comissão de Organização através do email do VI SIMELP, ficando esta sujeita a análise.

Saudações cordiais,
A Comissão Organizadora do VI SIMELP

 

A inscrição apenas será aceite mediante apresentação do comprovativo do pagamento, pelo que este deverá ser efectuado previamente, de acordo com o valor de inscrição solicitado a cada tipo de participante. O mesmo se aplica aos participantes que se inscrevam no Jantar do Congresso (campo IV do formulário de inscrição no VI SIMELP). Neste caso, o comprovativo anexo deverá apresentar o valor total relativamente ao pagamento da inscrição no VI SIMELP e do Jantar (35€/participante).

Os valores variam também consoante a data em que a inscrição for efectuada, pelo que deverá ter especial atenção às seguintes datas:

– De 1 de fevereiro a 7 de abril – pagamento da inscrição

– De 8 a 30 de abril – pagamento da inscrição com um agravamento de 20%

– De 1 de maio a 30 de junho – pagamento da inscrição com um agravamento de 50%

 

É possível fazer pagamentos coletivos (exemplo: 4 participantes do mesmo ou de simpósios diferentes). Sempre que possível, por favor indicar no comprovativo o nome dos participantes a quem se refere o pagamento coletivo. Todos os participantes terão que se inscrever individualmente e anexar o mesmo comprovativo no formulário de inscrição. Posteriormente, um desses participantes deverá enviar-nos um mail (visimelp@ese.ipsantarem.pt), com o comprovativo, fazendo referência ao aos nomes dos participantes a quem se refere o pagamento, bem como à modalidade de participação e valor correspondente. Exemplo:

Pagamento coletivo no valor de 310€, referente ao pagamento das seguintes inscrições:

Ricardo Antunes – Comunicação (Professor/investigador) – 100€

José Correia – Comunicação (Estudante de Mestrado) + Jantar do Congresso – (60€ + 35€) 95€

Maria Silva – Póster (Doutoranda) + Jantar do Congresso – (50€ + 35€) 85€

Antónia Baptista – Sem apresentação de trabalhos – 30€

 

Formas de pagamento

Existem duas possibilidades de pagamento: transferência bancária e Vale Postal.

 

  1. Transferência bancária

NOME DA CONTA: Vocábulos Prediletos

BANCO: Novo Banco

NIB: 0007 0000 00347113046 23

IBAN: PT50 0007 0000 0034 7113 0462 3

SWIFT/BIC: BESCPTPL

Endereço: Rua 1.º janeiro, 57A – 3810-315 Aveiro – Portugal

 

O comprovativo a anexar no momento do preenchimento do formulário de inscrição será o talão/recibo da transferência (fotografia ou digitalização). Nos pagamentos por transferência bancária, solicitamos que, na referência de destino, seja incluído o nome do participante, para mais facilmente identificarmos a proveniência do pagamento.

 

2. Vale Postal CTT/ ECT

O vale postal pode ser emitido por uma pessoa singular, que deve apresentar um documento de identificação válido (bilhete de identidade ou passaporte), cujo número, data de validade e de emissão deverão ser indicados na respetiva requisição. Deverá acrescentar à emissão do vale o pagamento do respetivo custo que lhe está associado (por favor, consultar taxas).

Vale postal a enviar para Maria Madalena Teixeira. Endereço: Rua 1.º janeiro, 57A – 3810-315 Aveiro – Portugal